Ambev faz mudanças no time de agências

Ambev está promovendo mudanças no atendimento de algumas de suas contas. A principal troca é a ida de Guaraná Antarctica para a carteira da AlmapBBDO. A agência, já responsável pela cerveja Antarctica, agora passa a cuidar da estratégia de comunicação do refrigerante, trabalho que inclui a criação de campanhas, ativações e eventos.

A conta de Guaraná Antarctica estava na F/Nazca Saatchi & Saatchi, que agora passa a atender as novas extensões de linha da cerveja Skol (marca que trabalha há 22 anos), como a recém-lançada Skol Hops, além da cerveja alemã Becks. Já a CP+B, que já tem a cerveja Stella Artois em sua carteira, passa a atender a cerveja Bohemia e a água AMA.

Segundo a cervejaria, o realinhamento de algumas de suas contas publicitárias tem como intenção assegurar um melhor equilíbrio entre suas agências — e representará maior investimento na Almap e na F/Nazca. “As mudanças visam aprimorar cada vez mais o trabalho que desenvolvemos com todas nossas marcas. As agências têm sido nossas grandes aliadas durante todos esses anos e queremos seguir nesse caminho. A F/Nazca desenvolveu importantes projetos para o Guaraná Antarctica e a parceria sempre foi marcada por muito carinho e sucesso”, destacou, em comunicado, Paula Lindenberg , vice-presidente de marketing da Ambev, profissional que assumirá a operação da AB InBev no Reino Unido em 2019.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s